Fla consegue liberação de 1.500 ingressos para jogo contra o Galo

RIO - Os torcedores do Flamengo que pretende empurrar o time na partida diante do Atlético Mineiro, no próximo sábado, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), podem ficar tranquilos. A diretoria rubro-negra recebeu apoio decisivo do diretor técnico da CBF, Virgilio Elisio, que fez cumprir o regulamento do Brasileirão, e conseguiu a liberação de 1.500 ingressos para o jogo. O preço das entradas será R$ 5. As informações sobre os pontos de venda serão divulgados nesta quinta-feira.

Desde a última segunda-feira a diretoria rubro-negro está trabalhando para evitar qualquer tipo de problema para a torcida do Flamengo no jogo. Foram tomadas todas as iniciativas regulamentares e todas as requisições foram feitas, diretamente ao Atlético-MG e também por intermédio das Federações Carioca e Mineira, além da própria CBF.

Inicialmente, seriam disponibilizados 1.800 ingressos, já que a carga total beira os 18 mil, mas a Polícia Militar de Minas Gerais informou que não haveria como fazer uma divisão segura no estádio para tal capacidade. Sendo assim, o número acordado ficou em 1.500.

"Estamos preocupados em tomar todas as providências para que o jogo aconteça da melhor maneira possível. Nosso chefe de segurança já está até em Minas Gerais para fechar todo o esquema de segurança para os torcedores do Flamengo na Arena do Jacaré. Ele já está em contato com a Polícia Militar para resolver isso da melhor maneira possível", informou o diretor de futebol Luis Augusto Veloso.

Site do Flamengo