Obina e Diego Tardelli preocupam a defesa do Flamengo

Na partida contra o Altético-MG, o Flamengo vai encarar dois jogadores que já vestiram o manto sagrado e agora compõem o ataque do Galo mineiro.

Obina e Diego Tardelli já chegaram a marcar gols decisivos no Campeonato Carioca e já mostraram seu valor no Rio de Janeiro.

Por lembrarem bem disso, os flamenguistas sabem que terão que dar atenção redobrada ao ataque do time mineiro. O rubro-negro Welinton tem ciência que sua responsabilidade não será pequena em Sete Lagoas, mas promete empenho para segurar os atacantes.

"Não tem tranquilidade. O Obina é um grande jogador, forte, bom na cabeça. Ele não é bobo e tem feito bons jogos pelo Atlético (MG). O Tardelli é rápido, de velocidade. O Galo tem um grande time. Tem muitas virtudes e temos de dar um jeito de segurar o homem", disse o zagueiro.

O goleiro Marcelo Lomba concorda. Para ele, as duas equipes poderiam, ao invés de estar fazendo um duelo para evitar a parte de baixo da tabela, estarem duelando pelas primeiras posições. Segundo o camisa 23, os dois clubes têm elencos fortes e que não mereciam estar nesta situação.

"Já paricipei dos treinos com os dois aqui no Fla, o Tardelli já foi para a seleção... É um grande ataque contra uma grande defesa. Dois grandes times, que não mereciam estar nesta situação. Vamos lá para vencer, preparados para enfrentar qualquer ataque. Já enfrentamos os lideres, defesa está ebm para este jogo", completou.