Ronaldo indicaria Adriano: "ele tem a cara do Corinthians"

Grande astro do Corinthians, Ronaldo indicaria outro atacante de grande fama mundial para jogar no clube paulista. Em evento de sua patrocinadora, o jogador disse que o ex-flamenguista Adriano seria um grande reforço para o time do Parque São Jorge.

"Acho que ele tem a cara do Corinthians. É um grande matador, é um artilheiro, um guerreiro. Tenho certeza de que o Adriano se encaixaria no Corinthians como uma luva", disse Ronaldo.

Atualmente, Adriano está na Roma, onde frequenta o banco. Ele e Ronaldo fizeram dupla na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2006, quando ambos foram criticados pelo excesso de peso e pela falta de mobilidade.

Ronaldo ainda lembrou de principais momentos de sua carreira durante entrevista, entre elas a final da Copa de 1998. Antes do jogo, o jogador sofreu uma convulsão, mas mesmo assim foi a campo. Na decisão, o Brasil foi derrotado pela França por 3 a 0.

"Fui crucificado como se eu tivesse amarelado na partida. Mas foi o contrário. Alguém que tem uma convulsão e volta a campo poucas horas depois está dando a cara a tapa", defendeu-se.