Cleiton está de volta ao elenco do Coritiba

Depois de ficar fora da vitória por 3 a 0 contra o Ipatinga, na última sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasilero, o zagueiro Cleiton está novamente à disposição do técnico Ney Franco e deve ser titular na partida contra o Duque de Caxias, deste dia 9, em São Januário, no duelo que poderá subir matematicamente o time paranaense à elite do futebol nacional.

"Agora a gente vai encarar o Duque de Caxias que é um adversário muito difícil. Esperamos voltar vitoriosos, mas sabendo que será uma batalha muito grande. Eles estão acostumados a jogar com estádio vazio, principalmente no Rio de Janeiro, por não ter uma casa. Mas também temos feito bons jogos fora de casa", disse Cleiton

Apesar de o empate garantir o Coritiba matematicamente na Série A de 2011, a equipe alviverde quer a vitoria para continuar na busca pelo título da Série B.

"O Sport acabou perdendo e ficamos dez pontos na frente deles. Temos pensado muito no título. O acesso não está sacramentado, mas estamos muito próximos e será difícil isso escapar. Mas para conseguir o título será muito dificil. Primeiro temos que pensar no Duque e depois tem outro jogo difícil contra o Figueirense", afirmou o zagueiro.