Muricy exalta raça e organização tática do Flu

     RIO - O triunfo por 2 x 0 sobre o embalado Grêmio era tudo o que o técnico Muricy Ramalho queria para reencontrar a tranquilidade na liderança e trabalhar para arrancar rumo ao título. Depois da vitória desta quinta-feira, o técnico exaltou a força de vontade do time, que mostrou garra de sobra em campo.

- Importante demais vencer em casa. Há um tempo não ganhavamos e estamos tendo muita dificuldade de repetir o time. No último jogo fomos bem e voltou a confiança. Esse campeonato vai ser assim, brigado até o final. Conquistamos uma grande vitória, diante de um grande time, o melhor do returno – elogiou.

Muricy aprovou a organização tática dos seus jogadores, que souberam superar o grande número de desfalques, correndo e deixando o Engenhão esgotados. - Digo aos jogadores que cada time tem uma característica no futebol. O Santos para mim é o melhor que joga hoje, tem um toque de bola envolvente. O Cruzeiro é muito técnico também. O nosso é muito pegado, os jogadores saem exaustos. O Julio deixou o campo com caimbra nas duas pernas. É um time tecnicamente forte e determinado demais na parte física. Se entregam demais. Não é tecnicamente brilhante, temos que jogar no limite para alcançarmos alguma coisa - acrescentou.

Site do Flu