Thiago Neves faz dois gols e Al-Hilal goleia na Arábia Saudita

Time do ex-tricolor teve um jogador expulso e dois pênaltis defendidos pelo seu goleiro quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0

 

    Dois pênaltis desperdiçados, jogador expulso e quatro gols. A goleada do Al-Hilal, de Thiago Neves, por 4 a 0, sobre o Al-Raed, hoje (28/10), teve todos os ingredientes de um grande jogo. Apesar das dificuldades, o time do brasileiro superou o adversário fora de casa ao marcar quatro gols nos últimos 30 minutos da partida e se manteve invicto na Liga da Arábia Saudita. O Al-Hilal é o terceiro colocado, com 19 pontos, mas com dois jogos a menos que o líder Al-Ittihad, com 23. O vice-líder é o Al-Nassr, que tem 20 pontos, com quatro jogos a mais.

    “O jogo de hoje foi atípico por tudo o que envolveu o duelo. Não fizemos um bom primeiro tempo e na etapa final o juiz marcou dois pênaltis para o adversário num intervalo de cinco minutos. Felizmente nosso goleiro estava num dia especial, defendeu as duas cobranças e nos ajudou bastante. Mesmo com um jogador a menos conseguimos marcar os gols e chegamos à vitória. O clima no clube estava um pouco tenso após a eliminação da Liga dos Campeões e esse resultado veio em ótima hora para o Al-Hilal”, disse Thiago Neves.

    O primeiro gol do Al-Hilal foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo, por Al-Marshdi. Aos 21, e aos 28 minutos, Thiago Neves fez dois gols e ampliou a vantagem. No último minuto da partida, Al-Shalhoub deu números finais ao jogo após receber cruzamento do sueco Wilhelmsson.