Diogo comemora gol, mas lamenta erros de passe

     RIO - O atacante Diogo, enfim, desencantou. O camisa 43 teve que esperar bastante para marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo (foram 13 jogos até que ele conseguisse balançar as redes), mas nesta quarta-feira, ainda no início do segundo tempo, ele apareceu livre na pequena área e, de cabeça, marcou o tento de empate do time da Gávea contra o Corinthians, no Engenhão.

Feliz, ele festejou o gol marcado e o fato de ter evitado que a equipe rubro-negra tenha saído com um resultado negativo. O camisa 43 admitiu também que o longo jejum já estava começando a incomodar. "Muito tempo sem fazer gols, para um atacante que está acostumado a balançar as redes, incomoda um pouco. Mas graças a Deus marquei e pude ajudar o time", disse.

Diogo só lamentou o fato de a equipe ter errado muitos passes, especialmente na primeira etapa da partida. Segundo ele, se tivesse um pouco mais de capricho, o Fla poderia ter conseguido um resultado melhor. "Acabamos errando muito na criação de jogadas no primeiro tempo, erramos muitos passes. Não sei se por falta de concentração ou por outro motivo, mas temos que melhorar isso", completou.

Site do Flamengo