Lazio mantém bom momento e avança na Copa da Itália

A Lazio manteve o bom momento que atravessa no Campeonato Italiano e venceu o Portogruaro por 3 a 0, nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa da Itália. Como o regulamento da competição prevê apenas uma partida em casa fase, a equipe do brasileiro Hernanes está classificada para a próxima fase.

Como não disputa nenhuma competição europeia, a equipe de Roma ingressou na competição já na terceira rodada, enquanto os oito clubes italianos que estão competindo na Liga dos Campeões e da Liga Europa entrarão na Copa da Itália apenas nas quartas de final.

Sem o brasileiro Hernanes, poupado pelo técnico pelo Edoardo Reja, a Lazio abriu caminho para vitória logo aos 8min do primeiro tempo, com o uruguaio González. Antes do intervalo, o tcheco Kozak ampliou e, na segunda etapa, Bresciano fechou a conta.

Outro time da primeira divisão italiana que se deu bem e contou com grande participação de brasileiro foi o Cagliari. A equipe despachou o Piacenza por 3 a 0, com dois tentos do atacante Nenê, ex-Cruzeiro e Santa Cruz.

<>Confira abaixo todos os resultados da Copa da Itália:

Frosinone 2 x 4 Reggina 

Udinese 4 x 0 Padova 

Vicenza 1 x 0 Ascoli 

Atalanta 0 x 1 Livorno 

Cesena 1 x 3 Novara 

Bologna 3 x 2 Modena 

Brescia 1 x 0 Cittadela 

Cagliari 3 x 0 Piacenza 

Crotone 0 x 1 Albinoleffe 

Lecce 3 x 2 Siena 

Lazio 3 a 0 Portogruaro

Com informações da Gazeta Esportiva