Em recuperação física, zagueiro botafoguense foca no Atlético-GO

Após contundir a coxa direita no jogo contra o Fluminense, tudo indicava que o zagueiro do Botafogo, Antonio Carlos ficasse de fora da equipe por três ou quatro semanas. Contudo, o camisa 3 alvinegro mostrou uma boa recuperação e voltou a realizar atividades no campo. O atleta continua em tratamento, mas pelo que tudo indica pode voltar a jogar em breve.

"Estou bem melhor e fazendo testes para ver se consigo voltar a treinar normalmente logo. Estou me sentindo bem, de repente no jogo de quarta-feira (contra o Atlético-GO) já posso atuar. Mas o importante é voltar 100%", afirma.

Mesmo ainda sem poder treinar normalmente, Antônio Carlos fez questão de ver as atividade e motivar os companheiros. Homem de confiança de Joel Santana, ele tem se empenhado para voltar logo para fechar bem a temporada.

"Fico feliz pelo bom ano e pelas boas partidas, não apenas minhas, mas do Botafogo, que tem a terceira melhor defesa. Vamos lutar muito para chegar ao topo. Se chegarmos à Libertadores, o ano já terá sido de ouro para o clube e para os jogadores, que ficarão com seus nomes na história do Botafogo", completou.

O zagueiro ainda será reavaliado pelo departamento médico e pela comissão técnica para saber quando poderá voltar a atuar. Assim como o lateral esquerda Marcelo Cordeiro, que sofreu apenas uma contratura na coxa esquerda (não uma lesão mais delicada) e tem feito tratamento intensivo para poder reforçar o time.

Com informações do site oficial do Botafogo