Leandro Damião: ”Disputar o Mundial seria a realização de um sonho”

Destaque na final da Taça Libertadores da América, o atacante Leandro Damião não escondeu a felicidade de ver sue nome na pré-lista de jogadores que disputarão o Mundial Interclubes pelo Internacional, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Ciente da intensa disputa no ataque colorado, o atacante quer aproveitar as últimas rodadas do Brasileirão para carimbar seu passaporte.

         “Fiquei muito feliz de ver meu nome na lista. Disputar o Mundial seria a realização do sonho. Acho que aproveitei as chances que tive como titular e tenho que trabalhar ainda mais forte nesses últimos jogos do Brasileiro para permanecer na lista final” afirmou Leandro Damião.

         Para o setor de Leandro Damião, um dos vice-artilheiros da equipe gaúcha no Brasileiro, com 4 gols, o técnico Celso Roth selecionou ainda Rafael Sóbis, Alecsandro, Ilan e Marquinhos. A lista com os 23 que tentarão o bicampeonato Mundial para o Internacional ainda não tem data para ser divulgada, mas o prazo limite estipulado pela FIFA é 29 de novembro.