Flu: Deco e Marquinhos fazem tratamento de fisioterapia

       RIO - A volta do time aos trabalhos após o empate diante do Botafogo em 0x0 no Engenhão, no último domingo, foi marcada por uma visão boa para os tricolores, Deco trabalhando no campo. É verdade que o meia não treinou com bola, mas já está na fase de transição da fisioterapia para a preparação física e deve ser entregue ao preparador Ronaldo Torres até o fim desta semana.

Já o lateral direito Marquinhos, possível substituto de Mariano, suspenso com três cartões amarelos, fez o mesmo trabalho de Deco, porém a previsão é que possa ser entregue à preparação física já no treino da manhã desta quarta-feira. Diguinho, fez um forte trabalho físico com o grupo, com treinos de arrancada e força, saiu de campo com um largo sorriso estampado no rosto, demonstrando estar novamente em plena forma.

O zagueiro Gum sofreu uma torção leve no tornozelo esquerdo, foi poupado dos trabalhos de campo nesta terça e em principio não preocupa. A previsão é que ele treine normalmente com o time nesta quarta, quando Muricy deve começar a definir o time que enfrenta o Atlético-PR no próximo domingo.

Site do Flu