Richarlyson e Bosco podem não atuar mais pelo São Paulo

    SÃO PAULO - Dois dos remanescentes do tricampeonato brasileiro do São Paulo nas temporadas 2006/2007/2008 podem não vestir mais as cores tricolores, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. Com contrato até o final do ano, o goleiro Bosco e o lateral/volante Richarlyson podem não ter os vínculos renovados pela diretoria atual e ficar livres para acerto com outras equipes em 2011.

O reserva imediato de Rogério Ceni sofreu rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito em treino e precisará passar por cirurgia, com tempo previsto de recuperação de seis meses longe dos campos. A intenção da cúpula tricolor é renovar o contrato para garantir o tratamento do atleta, mas não se sabe se voltará a defender o clube do Morumbi.

Já Richarlyson teria revoltado o técnico Paulo César Carpegiani pela expulsão na vitória por 4 a 3 sobre o Santos no último domingo e pode perder a titularidade para o jovem lateral Diogo. Segundo a publicação, existe um movimento claro da diretoria para não prorrogar seu vínculo após dezembro.