Otimista, Ronaldo conta com Tite para melhorar Corinthians

    SÃO PAULO - Mesmo depois do empate sem gols contra o Guarani, no final de semana, Ronaldo demonstrou otimismo nesta terça-feira. Por meio de seu Twitter, o atacante corintiano lembrou o clássico do final de semana contra o Palmeiras no Estádio do Pacaembu, e comemorou as boas novas do time para o confronto - entre elas, a volta de jogadores machucados e a provável estreia do técnico Tite.

"Depois de um merecido descanso, voltaremos hoje aos treinos. (É) semana de jogo importante decisivo na nossa casa. Mesmo sem conseguir a vitória no final de semana, tiramos um ponto de diferença do líder e seguimos vivos no campeonato. Acho que teremos voltas importantes, a chegada do Tite... Enfim, temos boas chances de melhora", postou o craque.

Em suas contas, Ronaldo lembrou a derrota do líder Cruzeiro para o Grêmio (2 a 1 no Estádio Olímpico) e o próprio 0 a 0 com o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Desta forma, seu time foi a 50 pontos, enquanto os mineiros permaneceram com 54. Além disso, conta com o retorno de jogadores como Alessandro e Bruno César, lesionados.

O técnico Tite chega ao Brasil nesta terça-feira para acertar com o Corinthians. Já o clássico contra o Palmeiras, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece domingo, no Estádio do Pacaembu.