Mourinho comemora vitória do Real Madrid sobre Milan

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, comemorou a vitória de sua equipe sobre o Milan (2-0), nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, em uma partida "tranquila" na qual os espanhóis colocaram um pé nas oitavas de final da competição.

"Quando o time joga bem, o treinador fica mais tranquilo. Quando o time marca e tem tudo controlado, o treinador tem pouco a fazer", disse o técnico português.

"Era uma partida de grupos, os gols não significam muito. Se hoje fosse uma partida de quartas ou de semifinal, não estaria feliz, hoje era uma partida para quatro a zero", afirmou, sobre o domínio esmagador de seus jogadores e as falhas durante a partida.

O Real Madrid selou sua vitória em um "minuto mágico" no primeiro tempo, com gols do português Cristiano Ronaldo (13) e do alemão Mesut Özil (14).

Já o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, lamentou a falta de oportunidades de gol de sua equipe.

"Tivemos chances, mas não o suficiente", comentou Allegri na coletiva de imprensa posterior à partida. "Precisamos ter outro rendimento", acrescentou o técnico, que vê suas chances no Grupo G se complicarem, após a vitória do Ajax sobre o Auxerre (2-1).

Uma cobrança de falta de Andrea Pirlo (aos 29) e uma de Robinho no fim, aos 83, foram as chances mais claras do Milan em Madri, o que deixa os italianos igualados ao Ajax com quatro pontos, na briga pela segunda posição no grupo.