Mano Menezes vai convocar Ronaldinho para amistoso da Seleção

      ROMA - Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o técnico Mano Menezes revelou que vai convocar Ronaldinho Gaúcho, do Milan, para o próximo amistoso da Seleção Brasileira, contra a Argentina, em 17 de novembro. "Ele pode jogar já no amistoso contra a Argentina em Doha, inclusive porque existe uma necessidade. Ele ajudaria como um meio-campista entre Pato e Robinho", disse Mano, que acompanhou a vitória do Milan sobre o Verona pelo Campeonato Italiano no final de semana e, nesta terça-feira, assistirá ao duelo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Champions.

"Realmente penso que o Ronaldinho está em condições de fazer essa função e merece a confiança. O encontrei muito bem, motivado e com certeza em forma em todos os pontos de vista", afirmou Mano.

Outro jogador do futebol italiano muito elogiado por Mano foi o ex-são-paulino Hernanes, da Lazio. "Ele está em uma fase excelente. É incrível como este jogador tem crescido rapidamente nos últimos anos. Certamente a experiência italiana, embora ainda muito curta, finalmente consagrou o Hernanes também na cena internacional. Ele é um atleta muito profissional, que está a serviço da equipe", ressaltou.