Joel Santana: "Lucio Flavio é o capitão, o sargento"

 

Contestado por parte da torcida, Lucio Flavio tem um grande aliado para continuar no time do Botafogo: Joel Santana. Apesar de ter colocado o apoiador no banco quando podia contar com Maicosuel, hoje com lesão no joelho esquerdo, o técnico destacou a importância do atual camisa 10 na equipe. De acordo com o comandante alvinegro, o jogador de 31 anos exerce papel fundamental no apoio ao grupo.

- As pessoas precisam saber o seguinte. Ele pode não estar jogando aquilo tudo, mas está ajudando de outra forma. É um atleta que conhece o clube e fica ao lado de quem precisa. Admito que o Lucio Flavio não foi bem contra o Fluminense, mas duas ou três chances de bolas altas saíram dos pés dele. Lucio é o capitão, o sargento - disse à SporTV.

Porém a moral alta com Joel não torna Lucio Flavio a principal alternativa de jogo. Segundo Joel Santana, o escolhido para substituir Maicosuel na responsabilidade de levar o time ao ataque veste a camisa 9:

- Esse homem é o Jobson. É o único que vai para a frente, por todas as partes do campo. É um jogador rápido, maravilhoso. Também conto com o Caio para arrumar o esquema, apesar dele ter entrado como ala nos últimos jogos.