Bayern vence com gols contra e é líder; Roma dá vexame em casa

O Bayern de Munique contou com dois gols contra do rival, venceu o Cluj, da Romênia, por 3 a 2 nesta terça-feira, na Allianz Arena, e disparou na liderança do Grupo E da Liga dos Campeões. Já no outro jogo da chave, a Roma não confirmou seu favoritismo e deu vexame diante de sua torcida ao perder por 3 a 1 para o Basel, da Suíça.

Na Alemanha, o português Cadu deu um susto nos anfitriões ao abrir o placar aos 28min do primeiro tempo. No entanto, o mesmo jogador marcou contra a própria meta e deixou tudo igual aos 32min.

Mais cinco minutos e os bávaros viraram com outro gol contra, desta vez de Panin. Na etapa final, aos 32min, Mario Gómez fez o terceiro para o Bayern, enquanto Culio, aos 41min, descontou para os romenos.

No duelo na capital italiana, a Roma, com Taddei de titular e Júlio Baptista entrando no segundo tempo, viu Frei colocar o Basel em vantagem aos 12min de jogo e buscou o empate com Borrielo aos 21min.

No entanto, Inkoom, aos 44min da etapa inicial, e Cabral, nos acréscimos do segundo tempo, definiram o triunfo dos suíços. Com os resultados desta tarde, o Bayern lidera a chave com nove pontos, deixando seus demais três rivais com apenas três. A Roma, pelos critérios de desempate, amarga a lanterna.