Flu: Diguinho deve ser relacionado para a partida contra o Cruzeiro

      RIO - O Fluminense realizou na tarde desta quinta-feira um jogo treino entre os jogadores que não participaram da partida diante do Santos, no Engenhão, com os garotos do time de juniores nas Laranjeiras. A boa notícia ficou por conta da participação do volante Diguinho durante todo o período da atividade. O volante, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, treinou com desenvoltura durante os 53 minutos da atividade, correu bastante e teve boa movimentação.

Diguinho será reavaliado pelo preparador físico Ronaldo Torres nesta sexta e deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Parque do Sabiá.  - O Diguinho está evoluindo muito bem, se movimentou bastante durante todo o jogo-treino e vou fazer uma última avaliação nesta sexta para liberá-lo para o Muricy – revelou Ronaldo.

Já Emerson, não participou da atividade e fez um trabalho de resistência à parte com a preparação física. O atacante também será reavaliado nesta quinta.  - O Emerson vai trabalhar em dois períodos a partir de amanhã comigo, fazendo treinos de força e até mesmo na piscina – disse o preparador.

Site do Flu