Atacante Leonardo se diz feliz por ter escolhido o Coritiba

 

CURITIBA - Há pouco mais de um mês no Coritiba, o atacante Leonardo comemora o bom momento do clube e mostra que reencontrou o caminho do gol. Após superar uma série de lesões, o atleta ganhou a confiança do time para ajudar no projeto desta temporada.

O jogador disse estar satisfeito por ter se transferido do Avaí para o clube paranaense. "A aposta foi certa, estou em casa e adaptado ao clube. Mas ainda é cedo em relação ao futebol, tem muita coisa ainda, faltam 50 dias. O que posso dizer é que estou feliz, que a escolha foi certa e que preciso continuar trabalhando para dar mais certo ainda", afirmou.

Autor do terceiro gol do Coritiba na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André, no último sábado, Leonardo quer mostrar que busca sua vaga no time e tem muito ainda para melhorar.

"Estou procurando meu espaço, dando a volta por cima e retomando a minha carreira. Tenho tudo para melhorar e ajudar ainda mais o clube. Sabia que estava preparado, vinha treinando forte. Vim para cá para retomar minha carreira, tive que conquistar todo mundo do zero, mas eu sabia que era só a chance aparecer para eu agarrar da melhor maneira possível".