Assessor de Kaká nega qualquer negociação com o São Paulo

      SÃO PAULO - Em entrevista exclusiva concedida ao Terra TV, o assessor de Kaká, Diogo Kotscho, negou uma negociação com o São Paulo para o retorno do meia ao time tricolor. "Não existe nenhuma negociação e nem proposta para o KaKá sair do Real Madrid. Especulações são naturais, como Milan, São Paulo, mas não passa disso. É legítimo o interesse do São Paulo para o retorno do Kaká, mas de concreto não temos nada", afirmou.

O jogador deixou o Morumbi em 2003 e seguiu para o Milan, clube que defendeu até 2009. Contratado pelo Real Madrid, o meia sentiu lesão no menisco em agosto e desfalca a equipe merengue.

A previsão é que o jogador retorne apenas no início de 2011 aos gramados. "Ele só retorna quando estiver em perfeitas condições. assim que estiver plenamente recuperado, vai retornar aos poucos aos jogos até chegar ao nível que possa ser titular do Real Madrid", completou Diogo Kotscho.

O Real Madrid, dirigido pelo técnico português José Mourinho, é apenas o terceiro colocado no Campeonato Espanhol com 14 pontos, dois a menos que o líder Valencia.