Após 3 horas de reunião, Fla espera por resposta de Luxemburgo

 

     RIO - O Flamengo anunciou na noite desta segunda-feira, em seu site oficial, que a negociação com o técnico Vanderlei Luxemburgo para assumir o comando do clube deve ser concretizada até o início da tarde desta terça. A presidente do time carioca, Patricia Amorim, esteve reunida com o treinador por cerca de três horas, mas não conseguiu chegar a um acordo com Luxemburgo.

Ainda segundo a nota do clube carioca, Patricia avaliou a negociação como boa e agora fica na espera por uma resposta do treinador. Luxemburgo apresentou uma proposta e, por sua vez, recebeu uma contraproposta, que está sendo analisada. O acordo teria duração até o final da temporada de 2012.

O Flamengo também anunciou que o desfecho da negociação será publicado em seu site oficial assim que o clube tiver uma resposta de Luxemburgo, que já treinou a equipe em 1995.

Realizando uma má campanha no Campeonato Brasileiro, onde ocupa apenas a 15ª posição, com 30 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento, o Flamengo quer Vanderlei Luxemburgo para substituir Silas, demitido nesta segunda-feira.

À frente do time rubro-negro por dez jogos, Silas conseguiu apenas uma vitória - foram ainda três derrotas e seis empates. Quando foi contratado, no dia 29 de agosto, a equipe carioca era a 10º colocada.