Fla terá time bem diferente contra o Atlético-GO

Jean, Angelim, Maldonado e Renato não enfrentam o time de Goiás na próxima quinta-feira

      RIO - Na próxima quinta-feira, o Flamengo tem um compromisso fundamental no Campeonato Brasileiro: enfrenta o Atlético-GO, rival direto na luta para fugir da parte de baixo da tabela, em Volta Redonda. E os rubro-negros terão muitas mudanças na equipe, em relação ao time que começou jogando contra o Botafogo, sábado, no Engenhão. Um retorno e quatro desfalques farão com que a escalação seja bem diferente da do clássico.

Os zagueiros Ronaldo Angelim e Jean, que receberam seus terceiros cartões amarelos no duelo com o Alvinegro, estão suspensos. Assim como Renato, que foi expulso. Maldonado, convocado para a seleção chilena, também não joga. Por isso, o pensamento nos substitutos acontece desde já.

"Temos que começar a planejar o jogo. Estou sem Angelim, Jean , Maldonado e Renato. Esse é o panorama hoje, depois do jogo", disse o técnico Silas.

O zagueiro Ronaldo Angelim espera que, independente de quem for escalado, a equipe consiga um bom resultado e prove sua evolução. "Espero que esse resultado acabe dando um gás na equipe. Estamos jogando bem, mas ainda muito perto da zona de rebaixamento. Estamos vindo bem, mas não conseguimos as vitórias. Só contra o Palmeiras não fomos bem e temos que continuar evoluindo", completou.

O Flamengo se reapresenta às 15h desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Com as modificações, o provável time rubro-negro para a partida é: Marcelo Lomba, Leo Moura, David, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Site do Fla