Em Londres, Wolves derrotam Lakers pela pré-temporada da NBA

O Minessota Timberwolves derrotou o Los Angeles Lakers por 111 a 92, em partida realizada em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira. O duelo válido pela pré-temporada da NBA faz parte de uma ação para promover a liga americana no continente europeu.

O cestinha da partida foi o ala dos Timberwolves, Marttel Webster, com 24 pontos. O ala-pivô Michael Beasley também teve boa contribuição, com 21 tentos anotados. Já pelo lado dos Lakers, o destaque foi o ala-pivô Lamar Odom, que recentemente foi campeão mundial com a seleção americana, com 17 pontos.

Já o astro Kobe Bryant, que teve o joelho direito operado no final de julho, acabou poupado e atuou por apenas seis minutos, sem marcar nenhum ponto.

O duelo foi equilibrado no primeiro tempo, com as duas equipes se revezando na liderança do placar. Porém, com um terceiro quarto arrasador, a equipe de Minessota conseguiu abrir a vantagem que foi mantida até o final do encontro.

A excursão das equipes pela Europa, que já contou com a vitória do New York Knicks sobre o Armani Jean Milano, em Milão, por 125 a 113, no domingo, terá continuidade na próxima quarta, quando os Timberwolves enfrentarão a equipe de Nova York, em Paris.

Já os Lakers voltam à quadra um dia depois, diante do Barcelona, no ginásio da equipe espanhola.