Felizes, Zé Roberto e Éder Luís pregam cautela no Vasco

 

Protagonistas do time do Vasco, Zé Roberto e Éder Luís comemoraram a vitória sobre o Goiás com cautela e evitaram falar em sonho de vaga para Libertadores. A equipe carioca triunfou por 3 a 2 e subiu para a 10ª colocação, ainda distante onze pontos do G-3 do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores disseram que ainda é cedo para o time pensar na parte mais alta da tabela. "Não é hora de pensar nisso. A gente tem que caminhar jogo a jogo e com o passar da competição e ver o que vai dar para fazer. Nossa obrigação de time grande é vencer e se dedicar", disse Zé Roberto, autor do gol da vitória.

Já o atacante Éder Luís torce pelo tropeço dos times acima do Vasco na tabela para que o time continue subindo no campeonato.

"Temos que ir passo a passo. Já estivemos muito perto dos melhores em rodadas anteriores, mas não conseguimos chegar. Agora estamos buscando de novo. É difícil, porque deixamos um pouco a desejar, mas o importante é que o time retomou as vitórias e isso dá um ânimo", considerou o jogador.

"Quem sabe o pessoal lá de cima vai tropeçar. Sabemos que isso pode acontecer. Temos que estar preparados, prontos para chegar o mais em cima possível", disse Éder Luís.