Inter de Milão e Juventus se enfrentam no clássico do 'Calcio'

     ROMA - O clássico Inter de Milão-Juventus de domingo é o grande duelo da sexta rodada do Campeonato Italiano. A Inter lidera junto com a Lazio, mas a Juventus (9º) está em ascensão na liga. O resultado do duelo entre milaneses e turinenses poderá beneficiar a Lazio, que enfrenta em Roma o Brescia (4º), e o Milan, quinto colocado, que joga fora de casa contra o Parma (16º) no sábado.

Lazio e Milan poderão ocupar a liderança provisória da competição antes do "Derby da Itália".

O grande destaque dos líderes do campeonato é o camaronês Samuel Eto'o, que marcou três gols na goleada de 4-0 sobre o Werder Bremen pela Liga dos Campeões.

Já a 'Juve' ainda luta contra um grande problema: a sua defesa, que sofreu dois gols em média por partida no 'Calcio'. Mas a equipe de Turim vem apresentando uma clara evolução e seu treinador Luigi Delneri afirmou que o time "está no bom caminho".

Outro técnico com problemas na defesa é Massimiliano Allegri, do Milan, que continua sem conseguir escalar seus 'quatro fantásticos': os brasileiros Robinho, Pato e Ronaldinho, e o sueco Zlantan Ibrahimovic. Em sua visita a Parma, terá que tentar responder, outra vez, à questão sobre como utilizar todo seu ataque sem desguarnecer a zaga.