Fred e Diguinho treinam forte e se dizem ansiosos para voltar ao Fluminense

Desfalques sentidos pelo técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, o volante Diguinho e atacante Fred treinaram forte na manhã desta sexta-feira e empolgaram a comissão técnica. Ambos participaram de atividades físicas, comandadas pelo preparador físico Ronaldo Torrres, e suaram a camisa.

Ainda sem treinar com bola, Fred não resistiu e treinou algumas cobranças de pênalti com o intuito de voltar a sentir o gosto de marcar. O atleta explicitou sua ânsia de voltar à equipe líder do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Estou doido para bater na bola e voltar a fazer gols. Bati pênalti para voltar a ter contato com a bola. O treino foi bem puxado com o Ronaldo Torres e ainda estamos fazendo uma manutenção com a fisioterapia", explicou o camisa 9.

Outro que está perto de reforçar o time tricolor das Laranjeiras é o polivalente Diguinho. Após uma sequência de lesões, o atleta é outro que conta as horas para voltar a atuar.

"Foi uma fase muito difícil. É muito ruim ter que ficar fora do time. Estou doido para voltar logo, é bom saber que poderemos ajudar nossos companheiros na reta final. Todos nos incentivaram em todos os momentos agora estamos ansiosos para voltar a treinar com bola", salientou.

O próximo compromisso do Flu no Brasileirão será no próximo sábado contra o lanterna Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Na primeira fase, a partida terminou em 1 a 1, no Maracanã.