Ceará tem a volta do capitão Fabrício

  Após empatar sem gols com o Atlético-MG na última rodada, o Ceará terá um desafio importante pela frente amanhã (02/10), às 16 horas, contra o Corinthians, no Pacaembu. O técnico Dimas Filgueiras poderá contar com a volta do zagueiro e capitão Fabrício, que estava com uma entorse no tornozelo e desfalcou o time nos últimos jogos.

    “É um jogo importante e contra um time forte, que jogará com o estádio lotado e com muita pressão a seu favor. O Corinthians está brigando pelo título e fará de tudo para nos vencer amanhã. Nossa equipe, no entanto, está pronta para fazer um grande jogo e deixar o Pacaembu com um bom resultado. Sabemos das dificuldades que teremos, mas a confiança é grande”, disse Fabrício.

    O zagueiro formará a dupla de zaga com Anderson novamente. No ataque, Dimas deverá manter Marcelo Nicácio ao lado de Magno Alves. A novidade entre os relacionados é do apoiador Reina, que está regularizado e está à disposição de Dimas Filgueiras para o confronto. O Ceará é o 14º colocado no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos.

CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Magno Alves e Marcelo Nicácio. Técnico: Dimas Filgueiras