Time de Lazaroni vence o de Caio Júnior e segue invicto no Catar

 

Sob o comando do técnico Sebastião Lazaroni, o Qatar SC conquistou mais uma vitória na Liga do Catar, hoje (30/09). O time do ex-treinador da Seleção Brasileira venceu o atual campeão Al-Gharafa, do técnico Caio Júnior, por 2 a 0, fora de casa, e segue firme na liderança da competição nacional. Os gols foram marcados pelos apoiadores Marcinho, ex-Flamengo, e Fadhel Omar. O Qatar SC manteve a invencibilidade nesse início de torneio. Essa foi a quarta vitória consecutiva da equipe de Lazaroni, que tem o melhor ataque com 12 gols marcados. O próximo desafio do Qatar SC será contra o Lekhwia e o jogo será na terça-feira (05/10). Lazaroni ficou satisfeito com a regularidade do time e ressaltou o empenho dos jogadores. 

   “Foi um jogo difícil, a temperatura estava alta e o calor intenso, mas o Qatar SC aproveitou as chances de gols e garantiu a vitória. O espírito de equipe fez a diferença em campo e tem sido fator importante nesse início de temporada, principalmente pela sequência desgastante de jogos. O aproveitamento do sistema ofensivo tem sido muito bom e Marcinho vem dando a sua contribuição. Espero que o time possa manter a regularidade”, disse Lazaroni.

   O Qatar SC é líder da competição com 12 pontos. O vice-líder é o Al-Arabi com dez pontos, seguido pelo Lekhwia, na terceira posição, com nove.