Nilmar fica no banco e Villarreal vence a 1ª; PAOK lidera

Artilheiro do Campeonato Espanhol com quatro gols, o atacante Nilmar assistiu do banco à vitória do Villarreal por 2 a 1 sobre o Brugge, nesta quinta-feira, em casa, pelo Grupo D da Liga Europa. O ataque do time amarelo, que se recuperou da derrota para o croata Dínamo de Zagreb na estreia, foi formado pelo italiano Giuseppe Rossi e pelo americano Jozy Altidore.

Rossi abriu o placar para os espanhóis aos 41min do primeiro tempo, mas a equipe belga empatou ainda antes do intervalo, nos acréscimos, com Donk. Aos 11min da segunda etapa, o zagueiro argentino Gonzalo Rodríguez balançou as redes e definiu a vitória dos anfitriões.

Na outra partida da chave, o PAOK, da Grécia, recebeu o Dínamo e venceu por 1 a 0, em confronto que valia a liderança do grupo. Ivic marcou o gol decisivo aos 11min do segundo tempo.

Com os reulstados, a equipe grega assumiu a ponta do Grupo D com quatro pontos ganhos após duas rodadas. O Dínamo de Zagreb, com três, é o vice-líder, seguido pelo Villarreal, que tem a mesma pontuação e perde no saldo de gols. A lanterna ficou com o Brugge, que soma um ponto.