Nenê marca e PSG se isola na ponta do Grupo J; Sevilla vence

O Paris Saint-Germain se isolou na liderança do Grupo J da Liga Europa nesta quinta-feira. Depois de estrear vencendo o Sevilla fora de casa por 1 a 0, a equipe recebeu o Karpaty Lviv, da Ucrânia, e conseguiu uma nova vitória pela segunda rodada - desta vez, por 2 a 0.

Jogando no Parc des Princes, o PSG precisou de pouco tempo para decidir o jogo. Aos 4min do primeiro tempo, Christophe Jallet abriu o placar para os donos da casa. Depois, aos 20min, o brasileiro Nenê também deixou o dele e deu números finais ao jogo.

Com seis pontos em dois jogos, o time francês foi beneficiado pela derrota do Borussia Dortmund, que abriu sua participação na chave vencendo na Ucrânia por 4 a 3.

Nesta quinta-feira, o Borussia tinha a chance de conseguir sua segunda vitória - porém, jogando no Signal Iduna Park, foi derrotado pelo Sevilla por 1 a 0. O gol foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo pelo italiano Luca Cigarini, aproveitando a cobrança de falta do compatriota Tiberio Guarente.

As equipes voltam a entrar em campo pela chave no dia 21 de outubro, quando disputam a terceira rodada. O Karpaty Lviv recebe o Sevilla no Stadion Ukraina, enquanto o Borussia hospeda o Paris Saint-Germain para tentar embolar o grupo.