Muricy vibra e elogia a torcida tricolor

Vitória sobre o Avaí manteve o Flu na liderança

     RIO - Depois da vitória do Fluminense sobre o Avaí, em Volta Redonda, por 1x0, o técnico Muricy Ramalho vibrou bastante com os torcedores presentes ao estádio e foi o primeiro a chamar os jogadores para se reunirem e irem até os torcedores agradecer todo o carinho e apoio dado durante os 90 minutos. Segundo Muricy, os tricolores foram o principal combustível para o time conseguir força e se manter na liderança, aumentando ainda mais a diferença para o segundo colocado Corinthians, que agora está três pontos atrás.

- A torcida ajudou bastante, jogou junto e foi fundamental. Esta vitória foi de quem quer algo a mais no campeonato.  Os torcedores tiveram paciência conosco no primeiro tempo e sentiram que precisávamos deles - disse Muricy.

O treinador elogiou também o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por conta da proximidade que dá ao time com a torcida. Muricy garantiu ainda estudar junto à diretoria tricolor a possibilidade de o time atuar mais vezes na região Sul-Fluminense. - Temos que estudar com carinhos e ver a sequência de jogos para saber se poderemos atuar novamente em Volta Redonda. Foi muito legal que a torcida aqui ficou mais perto do time, diferente do Engenhão e do Maracanã - acrescentou. O Flu agora retorna para as Laranjeiras visando se preparar para o próximo duelo pela manutenção da liderança, na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Na sexta o time viaja para o interior de São Paulo, onde enfrenta o Grêmio Prudente, no sábado, às 16h, no Prudentão.


Site do Flu