Fifa diz que Corinthians perde terreno para o Fluminense

     ZURIQUE - Por meio de seu site oficial, A Fifa exaltou a vitória do Fluminense contra o Avaí nesta quarta-feira, por 1 a 0, em Volta Redonda, e disse que o Corinthians, que empatou com o Botafogo por 1 a 1, no Pacaembu, perdeu terreno para o rival tricolor na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.  Com o triunfo, o Flu abriu uma diferença de três pontos para o time corintiano e está com 51 pontos, na primeira colocação do certame nacional. No entanto, a equipe paulistana tem um jogo a menos - vai enfrentar o Vasco no dia 13 de outubro.

A Fifa ainda destacou a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Atlético-GO e os triunfos de Grêmio e Palmeiras contra São Paulo e Internacional, respectivamente. O time mineiro celeste é o terceiro colocado no Brasileiro, com 47 pontos.

A sequência da competição acontece no próximo sábado, já que no domingo serão realizadas as eleições presidenciais e ninguém vai entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A exceção fica por conta de Vasco e Goiás, que se enfrentam na sexta-feira.