Atlético-MG ganha três reforços para superar baixas em Goiás

No confronto direto pela fuga do rebaixamento, o Atlético-MG tem muitos desfalques para a partida de sábado, às 21hs (Brasília), contra o Atlético-GO. O técnico Dorival Junior pediu a integração de três atletas que se juntaram a delegação em Goiânia.

Passam a ser opções o volante Serginho, que cumpriu suspensão na última rodada, além do meio-campista Renan Oliveira e do atacante Jheimy. Desfalcam a equipe alvinegra neste fim de semana o lateral esquerdo Leandro e o meia-atacante Daniel Carvalho, ambos machucados.

O lateral Eron e o atacante Neto Berola estão suspensos. Renan Oliveira pode fazer a reestreia com a camisa atleticana depois de rápida passagem pelo Vitória. O jogador ainda se mostra surpreso por voltar ao clube onde foi revelado a pedido do técnico Dorival Junior.

"Fiquei feliz, espero que possa estar vindo para ajudar o grupo. As coisas não estão dando certo. Agora em diante, temos de tentar fazer as coisas darem certo. Eu mesmo não esperava ser relacionado agora e também voltar, foi tudo muito rápido. Sei que a situação não está fácil, mas eu vim disposto a ajudar, quero jogar, para tirar o time desta situação", afirma Renan Oliveira em entrevista a Rádio Globo.

Renan acertou essa semana a volta ao time mineiro. O jogador foi emprestado em maio ao Vitória, porém, perdeu espaço após a Copa do Mundo e teve o contrato rescindido.

Neste sábado, no Estádio Serra Dourada, Dorival Júnior comanda o Atlético-MG pela terceira vez e busca a primeira vitória.

Os jogadores fazem um treinamento nesta sexta-feira a tarde na Serrinha, em Goiânia, quando vai definir a escalação do Atlético-MG. Atualmente, os dois clubes estão na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-GO ocupa a 17ª colocação com 26 pontos, enquanto o xará mineiro é o penúltimo com 21 pontos ganhos.