Renato Abreu diz que Flamengo só pensa no clássico contra o Botafogo

No próximo final de semana, o Flamengo terá mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2010: enfrenta o Botafogo, no Engenhão. O time rubro-negro enfrenta o rival em um duelo fundamenta para suas pretensões na competição. Depois de sair de Goiás com mais um ponto na bagagem, a equipe volta ao Rio para tentar uma vitória contra a equipe de General Severiano, que faria os rubro-negros se distanciarem de vez da zona de rebaixamento.

"O próximo jogo é clássico. É pauleira novamente. O campeonato não para, é jogo atrás de jogo. Temos que nos cuidar bastante", disse.

Renato também fez uma análise sobre o empate com o Goiás, fora de casa, e demonstrou solidariedade ao zagueiro Jean, que acabou marcando um gol contra no confronto.

"A responsabilidade aqui é de todos. Aconteceu uma fatalidade, poderia ser com qualquer outro, mas o Flamengo foi guerreiro, lutou até o fim, poderia ter saído com a vitória, mas não saiu. O empate está de bom tamanho", afirmou o apoiador, que elogiou o apoio da torcida na partida desta terça (28.09), contra o Goiás, no Serra Dourada.

"A torcida está de parabéns, nos apoiou e isso é importante. No próximo jogo, contamos com eles para buscar a vitoria", encerrou.