Marquinhos elogia clima no Flu e trabalha para aproveitar chance

Contratado na última semana junto ao Duque de Caxias, o lateral direito Marquinhos está satisfeito com o clima encontrado nas Laranjeiras. Bem recebido pelos novos companheiros, o agora reserva imediato de Mariano diz estar preparado para assumir a camisa do companheiro de clube.

E a missão já tem data marcada: contra o Santos, dia 6 de outubro, e o Cruzeiro, três dias depois - período em que Mariano estará servindo à Seleção Brasileira.

"Senti o clima bem leve, de união. Fui muito bem recebido. O fato de eu conhecer alguns jogadores facilitou a minha rápida adaptação. Todos no clube estão tranquilos, focados, é impressionante, parece que não há pressão. Estamos conscientes de que podemos conquistar um título importantíssimo. Quero contribuir. Sei que não serei titular por enquanto, pois o Mariano vem "voando", mas pretendo ter boas atuações e manter o nível quando ele se apresentar à Seleção", comentou o lateral.

Sem Marquinhos, o Fluminense defende a liderança nesta quarta-feira, contra o Avaí, no Raulino de Oliveira. A partida tem início às 21h (Brasília).