Artilheiro contra Fla, Kleber pede fim de jejum como mandante

Autor de dois gols na vitória do Palmeiras por 3 a 1 contra o Flamengo, a segunda consecutiva do time fora de casa, o atacante Kleber comemora o bom momento, mas não esconde que a equipe ainda precisa evoluir em um ponto fundamental: conquistar resultados positivos também jogando como mandante - condição na qual o clube alviverde não vence desde o dia 14 de agosto, quando derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, no Pacaembu.

"A gente fica feliz pelas vitórias fora, mas agora precisamos melhorar para conseguir vencer em casa", declarou o jogador, após a partida contra o time rubro-negro, na saída do gramado do Engenhão.

O Palmeiras é o time que menos perdeu como visitante no Brasileiro. No entanto, por ter um mau aproveitamento jogando em São Paulo, é apenas o oitavo colocado do torneio, com 35 pontos. Contra o Flamengo, novamente os comandados de Felipão se saíram bem longe da própria torcida.

"A gente soube jogar com o Flamengo. Sabíamos que eles viriam para cima no Maracanã e soubemos aproveitar os contra-ataques", completou o atacante.

O próximo desafio do Palmeiras será em casa, diante do Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na partida que valerá pela 26ª rodada da Série A.