Willians quer Flamengo com o coração na ponta das chuteiras

O volante Willians está de volta ao Flamengo. Depois de desfalcar a equipe contra o Grêmio por conta de uma suspensão, ele vai começar jogando contra o Palmeiras, neste sábado (24.09), no Engenhão. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (23.09), o jogador não escondeu a felicidade por voltar a defender a equipe e demonstrou muita vontade de sair de campo com mais uma vitória.

 

Atento à qualidade ofensiva do Palmeiras e tentando evoluir na saída de bola, o volante, que é o maior ladrão de bolas do Campeonato Brasileiro, a exemplo do que aconteceu em 2009, Willians sabe que tem uma responsabilidade grande para ajudar a equipe a vencer novamente.

 

"Volto agora, tenho que ajudar a equipe a conseguir essa vitória e estar atento com jogadores de muita qualidade. Sei que tenho que trabalhar, ter mais cuidado, visão para caprichar mais no passe. Isso é vontade. Quer dar o passe, mas acaba errando", disse.

 

O jogador não quer nem pensar em algum resultado que não seja o empate. Apostando na disposição e no maior entrosamento da equipe, Willians pede "coração na ponta da chuteira" para vencer o Palmeiras.

 

"Não podemos pensar em empatar. Temos que colocar o coração na ponta da chuteira e vencer. Temos que vencer, ter vontade para chegar lá. Nossos atacantes voltaram a fazer gol, teve mais entrosamento. As bolas chegaram na frente mais rápido. Temos que dar velocidade para poder vencer", completou.