Rodrigo Alvim comemora invencibilidade após ingresso no time titular do Flamengo

Coincidência ou não, desde que Rodrigo Alvim entrou no time titular do Flamengo, a equipe da Gávea não perdeu mais no Brasileirão. Aproveitando as oportunidades que o técnico Silas lhe deu por conta da ausência de Juan, lesionado, o camisa número 32 começou jogando contra Grêmio Prudente, Fluminense e Grêmio, e o Fla conseguiu uma vitória e dois empates, respectivamente.

 

Ou seja, com ele em campo, o time da Gávea conquistou cinco dos últimos nove pontos disputados. Feliz com o retrospecto, Alvim fez um balanço das partidas em que começou jogando em entrevista ao site oficial do Flamengo.

 

"Os resultados foram bons e muito importantes para o Flamengo, que quer subir na tabela. Fiquei feliz em poder ajudar a equipe a conquistar estes pontos e acredito que o grupo tem plenas condições de lutar pelos primeiros lugares", disse.

 

O lateral esquerdo acredita que, com a sequência de jogos, pôde evoluir um pouco e ganhar mais ritmo de jogo para poder aproveitar novas chances que podem vir durante o campeonato.

 

"Não começava jogando há algum tempo e treinar é diferente de jogar. Claro que no primeiro jogo você sente um pouco, mas depois vai evoluindo. É importante ter uma sequência de jogos e acredito que evoluí bem nestas partidas", completou.