Flu perde para o Atlético-MG (2 a 0) na Copa Sub-23

O Fluminense perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0 nesta quinta-feira (23/09), no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, em partida válida pela segunda rodada do grupo 1 da Copa Sub-23.

A equipe tricolor entrou em campo sem nenhum jogador com mais de 23 anos e com uma base formada por atletas dos juniores, reforçada pelo zagueiro Thiago Salles (que teve excelente atuação), o lateral-esquerdo Dieguinho e o atacante Matheus Carvalho (de apenas 18 anos), que já fazem parte da equipe principal. Já o Atlético-MG escalou sete profissionais: os zagueiros Cáceres e Lima, o volante Joedson, os apoiadores Wendel e Jackson e os atacantes Jheimy e Ricardo Bueno.

Mesmo realizando uma excelente partida e jogando de igual para igual com o adversário, o Fluminense não resistiu à maior experiência do time mineiro e acabou sofrendo sua segunda derrota na competição. A equipe tricolor volta a jogar no próximo dia 6 de outubro, quando enfrenta o Santos. O local do jogo ainda não foi definido pela organização do torneio.

O Fluminense jogou com: Kléver; Douglas Maia, Elivelton, Thiago Salles e Dieguinho; Kazado (Bruninho), Caio, Ferreira (Cezar) e Felipe Canavan (Dielton); Léo Itaperuna e Matheus Carvalho.

(Informações da assessoria de imprensa do Fluminense)