Depois de falha, Angelim é barrado do Fla

Após falhar no primeiro gol do Grêmio, no empate por 2 a 2 entre o Flamengo e a equipe gaúcha, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Angelim foi barrado para a partida da equipe rubro-negra diante Palmeiras, que será realizada neste sábado, no Estádio do Engenhão.

 

O veterano, 34 anos, dará lugar a Jean, que também falhou, só que no segundo gol gremista e chegou a classificar a atuação no Olímpico como "vergonhosa".

 

Outras mudanças na equipe titular serão as voltas de Willians, que cumpriu suspensão automática, e do lateral esquerdo Juan, que ficou de fora dos últimos três jogos devido a uma lesão no tornozelo.

 

A equipe carioca não perde há quatro jogos e o técnico Silas afirmou que o desempenho ainda não é satisfatório para um time do porte do Flamengo.

 

"Não podemos nos contentar com o nosso progresso. Temos que dar continuidade a esta evolução interna do elenco. Quem sabe daqui a três ou quatro rodadas, possamos estar pensando em uma vaga na Libertadores", afirmou Silas.