Léo Moura comemora assistências para gols contra o Grêmio

Um cruzamento na medida para Kleberson e um lançamento primoroso para Petkovic (veja aqui). Em dois lances, Leonardo Moura se transformou um dos principais responsáveis pelo heróico empate do Flamengo com o Grêmio, na noite de quarta-feira (22.09), no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

 

Um dos melhores jogadores em campo, ele foi premiado dando os passes para os dois gols rubro-negros na partida. Em seu jogo de número 295 no Flamengo, o lateral e capitão alcançou a marca de 51 assistências.

 

"Fico feliz em mais uma vez ter ajudado a equipe. Meu trabalho em campo é esse e vou continuar fazendo isso sempre", disse o jogador, explicando o lance do gol de empate: "Por dentro dá para ter mais visão, o Pet saiu bem e graças a Deus fez o gol", completou.

 

Quem também brilhou no duelo com o Tricolor Gaúcho foi Kleberson. O apoiador, que estava fazendo seu terceiro jogo como titular de forma consecutiva, já havia marcado duas vezes contra o Vitória, na última partida em que saiu do banco de reservas, e voltou a balançar as redes contra o Grêmio.

 

"Foi importante, a equipe estava bem e sair com a derrota seria um prejuízo. Mas tivemos tranquilidade e conseguimos empatar o jogo", afirmou o "Penta", que soma três gols nos últimos quatro jogos pelo Fla.