Escalação de Juan será definida nesta sexta-feira

 

Fora da equipe do Flamengo há três partidas, o lateral esquerdo Juan treinou normalmente na tarde desta quinta-feira (23.09), na Gávea. Ele fez um trabalho físico, com bola, sob o comando do preparador Diogo Linhares, e depois participou de um treinamento técnico de cruzamentos e finalizações com os jogadores reservas e não relacionados para a partida da última quarta (22.09), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

O jogador fez as atividades normalmente, no entanto, seu retorno no jogo contra o Palmeiras, sábado (25.09), no Engenhão, ainda não foi confirmado pela comissão técnica rubro-negra. O lateral será reavaliado nesta sexta (24.09), e só então haverá uma decisão sobre a sua escalação.

 

"O Juan está bem melhor, realizou um trabalho de fisioterapia pela manhã, mas amanhã (sexta-feira) ele será reavaliado e definimos se o jogador terá a possibilidade de atuar no sábado", disse o médico do Flamengo, doutor Walter Martins.

 

O preparador físico Diogo Linhares também sublinhou a evolução de Juan, que teve uma entorse no tornozelo esquerdo, mas, assim como o departamento médico, deixou a decisão para sexta.

 

"Ele está evoluindo. Foi muito bem na parte física, mas ainda não está nada decidido. Só teremos uma posição mesmo amanhã", completou.