Titular do Manchester United, Rafael comemora classificação após goleada na Inglaterra

O Manchester United, do lateral-direito Rafael, venceu hoje (22/09) o Scunthorpe por 5 a 2, fora de casa, e se classificou para as oitavas-de-final da Copa da Liga Inglesa. Rafael foi titular durante os 90 minutos e elogiou a atuação da equipe na partida. Os gols do Manchester foram marcados por Owen (dois), Park, Gibson e Smaliing.

 

    “O time fez uma boa partida e mesmo saindo atrás no placar não deixamos isso nos abalar. Nessa fase da Copa da Liga Inglesa, a classificação é decidida em apenas um jogo e reagimos na hora certa e abrimos uma boa vantagem de gols. Consegui suportar a bem a pressão do adversário nos 90 minutos e espero manter uma sequência para pegar mais ritmo e evoluir cada vez mais”, disse Rafael.

 

    O adversário do Manchester United nas oitavas-de-final na Copa da Liga Inglesa será conhecido após o sorteio que será realizado neste sábado (25/09). Os jogos serão disputados no dia 25 de outubro. Pelo Campeonato Inglês, o time de Rafael voltará a campo neste domingo (26/09) para enfrentar o Bolton, fora de casa.