"Erramos o que tínhamos para errar", diz zagueiro do Flu

Muito criticado assim como todo o sistema defensivo do Fluminense depois do empate por 3 a 3 com o Flamengo, o zagueiro Leandro Euzébio alertou que o time tricolor não pode mais errar se ainda quiser lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Erramos o que tínhamos para errar. Daqui para frente não podemos mais cometer certos erros. Não podemos tomar mais gols de bola parada, mas infelizmente são coisas do futebol e teremos de estar concentrados para que isso não ocorra mais", disse.

Segundo ele, o time do Fluminense tem que manter a concentração durante todo o jogo para não cometer novos erros fatais. "Temos apenas que ter um pouquinho mais de atenção, pois o jogo só acaba quando o juiz apita realmente. Às vezes ficamos desatentos no finalzinho e acabamos dando mole", lamentou.

"Temos que estar ligados, pois teremos um zagueiro a menos. Se for utilizar realmente o esquema com dois zagueiros estaremos igualados ao adversário e uma boa força de ataque", completou Leandro Euzébio, lembrando que o técnico Muricy Ramalho está em dúvida se vai adotar o 4-4-2 ou seguir com o 3-5-2.