Palmeiras: Márcio Araújo diz que grupo está unido e motivado

JB Online

S O PAULO - O volante Márcio Araújo concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira na Academia de Futebol e tratou de afastar qualquer suspeita de abatimento no elenco palmeirense. Segundo o camisa 8, o grupo está chateado pela posição ruim na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas mantém a cabeça erguida e a esperança de dias melhores.

O clima aqui não é ruim. Todos que estão em time grande sabem que as cobranças vêm quando não há resultados positivos. O Felipão sempre nos lembra da importância de vestir a camisa do Palmeiras e nós estamos conscientes disso, com o desejo de acertar, de melhorar. Sempre sonhamos em ser jogador de futebol, e estar realizando esse sonho em um clube como o Palmeiras é a nossa grande motivação. Ninguém perdeu a alegria de jogar , comentou.

Araújo lembrou também da amizade que existe no elenco, e que esse é um fator determinante para acreditar na recuperação do time. Nós somos muito amigos dentro do grupo, temos conversado bastante entre nós e vamos correr ainda mais um pelo outro para evitar a zona de perigo e nos reaproximarmos dos primeiros colocados , garantiu.

No duelo desta quarta com o Grêmio, em Porto Alegre, o volante alviverde espera muito dificuldade, mas sabe que o Verdão tem totais condições de voltar para São Paulo com um bom resultado na bagagem.

Acho que estamos bem fora de casa. Jogar no Olímpico é sempre complicado, mas estamos tendo uma boa postura como visitante. Estamos entrando mais concentrados quando estamos no campo do adversário e sabendo explorar a responsabilidade do time mandante , disse. O Palmeiras e o Grêmio estão próximos na tabela, então é um jogo de muita importância para nós , completou.

Site do Palmeiras