Muricy afirma que cota de erros do Fluminense "já deu"

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho não colocou panos quentes na derrota para o Corinthians por 2 x 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão.

 

Sincero, o treinador afirmou que é normal ter uma queda de produção durante um campeonato longo como o Brasileiro, mas destacou que não dá mais para o Fluminense bobear e perder pontos.

 

- Não estamos passando por um bom momento. É claro que o que dissermos neste momento parece desculpa, mas o time sentiu a ausência de alguns jogadores. Todo time oscila no campeonato, mas a nossa cota já deu.Tomamos um gol que nos pegou desprevenidos. O time lutou muito no segundo tempo, mas o Corinthians jogou mais e mereceu a vitória.

 

O comandante tricolor destacou que o revés para a equipe paulista teve um peso maior, justamente na disputa pela ponta da tabela, e disse que agora é preciso injetar moral ao time para o clássico com o Flamengo, no próximo domingo.

 

- Era o time que estava brigando pelo primiro lugar com a gente. É importante ganhar de adversário assim. Isso eleva a moral para o restante do campeonato. Não foi uma derrota qualquer, mas nesse campeonato é assim mesmo. Agora é arrumar o time de novo, dar moral aos jogadores, continuar trabalhando sério para buscar a vitória.