Julio Cesar treina entre os titulares

JB Online

RIO - No último treino antes da importante partida contra o Corinthians nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um treinamento tático forte, visando o posicionamento na parte defensiva e a saída de bola pelas laterais. Durante a atividade, o treinador deu pistas do time que deve entrar em campo para este duelo pela liderança, colocando Julio Cesar no time titular e promovendo a volta de Fernando Bob ao time após cumprir suspensão por três cartões amarelos.

Outra novidade ficou por conta da participação de uma nova revelação de Xerém na atividade, trata-se do atacante Matheus Carvalho. Artilheiro das categorias de base do Fluminense, o garoto se movimentou bastante, finalizou bem durante o treinamento específico, foi relacionado para o jogo e pode ficar como opção no banco de reservas.

A torcida tricolor compareceu em bom número nas Laranjeiras para acompanhar o treinamento do time. Pelo menos 60 torcedores marcaram presença apoiando o grupo e cantando o tempo todo mensagens de apoio ao Time de Guerreiros para este importante compromisso no Engenhão.

Para a partida diante do Corinthians nesta quarta-feira, às 22h no Engenhão, o time deve ser escalado com: Fernando Henrique, Gum, Leandro Euzébio e André Luis; Mariano, Valencia, Fernando Bob, Deco, Conca e Julio Cesar; Washington.

(Site do Fluminense)