Em Presidente Prudente, Flamengo busca encontrar o caminho da vitória

JB Online

RIO DE JANEIRO - Flamengo e Grêmio Prudente entrarão em campo nesta quarta-feira, às 22h, no Prudentão, precisando muito dos três pontos, por estarem em situação delicada na tabela.

O clube rubro-negro prometeu muita concentração, já que terá pela frente um adversário que luta para sair da zona do rebaixamento.

- A gente está sempre conversando para buscar o melhor, mas o momento requer muita doação em campo mesmo. Vamos entrar com muita seriedade e buscar a vitória. Não cheguei a pensar ainda em rebaixamento porque a qualidade do nosso elenco não é para isso. O campeonato é nivelado e podemos virar essa situação. Precisamos vencer para subir na tabela e, depois, nos mantermos lá em cima - afirmou o meia Renato Abreu, que deve voltar a equipe.

Quem também retorna ao time titular do Flamengo é o lateral esquerdo, Rodrigo Alvim, que jogará no lugar de Juan, lesionado. Alvim mostrou estar preocupado com a pressão que o time da casa vai exercer.

- Eles vão nos pressionar muito porque precisam do resultado e jogam em casa. Mas espero uma boa partida e que consigamos sairmos felizes daqui. O campeonato é difícil e temos que entrar com aquele espírito de decisão. Tenho certeza de que conseguiremos uma vitória, que é muito importante nesse momento avaliou o atleta.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO PRUDENTE-SP x FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)

Data: 15 de setembro de 2010 (Quarta-feira)

Horário: 22h (Horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Gilson Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Diego; Rodrigo Mancha, João Vitor, Marcelo Oliveira e Wesley; Eduardo Ramos e Hugo

Técnico: Marcelo Rospide

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Jean, David Braz e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Correa, Renato (Petkovic) e Rodrigo Alvim; Diogo e Deivid

Técnico: Silas