Barrichello diz que mudou cores do capacete por causa de companheiro

Portal Terra

S O PAULO - O piloto Rubens Barrichello explicou via Twitter o motivo de ter mudado as cores do seu capacete nas últimas corridas que disputou. De acordo com o piloto, a alteração para o modelo branco e azul, sem as cores vermelhas que costumava utilizar, foi feita por conta do capacete do seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg.

"Tem muita gente perguntando sobre minhas cores originais de capacete. Só não tenho andado com ele porque é muito similar ao do meu companheiro", disse Barrichello em sua página.

"Para falar a verdade, gostei da versão branca e azul do capacete. Tem um mais azul vindo aí. Ano que vem eu concentro no original, ok?", completou o brasileiro.

Alguns seguidores do piloto da Williams elogiaram o novo capacete, mas um deles indagou se não seria mais fácil Hulkenberg mudar suas cores, já que é bem mais novato do que o brasileiro na Fórmula 1. "Boa pergunta. Eu gosto de mudar de vez em quando", respondeu Barrichello.

O piloto afirmou ainda que deve voltar a usar na corrida do Brasil, em Interlagos, o capacete em homenagem aos 300 grande prêmios que completou na Fórmula 1.