Sandro brinca após ser "deixado" em aeroporto pelo Tottenham

Portal Terra

LONDRES - O brasileiro Sandro, volante do Tottenham, foi "deixado" por sua equipe nesta segunda-feira. O jogador ex-Internacional foi avisado pelo companheiro de clube Wilson Palacios, de Honduras, que deveria estar no aeroporto para viajar com o grupo, o que não ocorreu, e o atleta permaneceu na Inglaterra.

"Haviam me informado que eu iria para a Alemanha, mas na hora desistiram e tive que voltar para casa. Nada demais, pode ter havido uma confusão também com a questão da língua e dos costumes do clube. Valeu por ter dado mais um passeio e ter conhecido um pouco mais a cidade", brincou Sandro

O Tottenham viajou para a Alemanha para sua estreia na frase da Liga dos Campeões, contra o Werder Bremen, nesta terça-feira. O brasileiro não está inscrito na competição, e pode fazer sua estreia pelo time londrino no próximo final de semana, no Campeonato Inglês, contra o Wolverhampton Wanderers.

"Minha chegada é muito recente, ainda estou me acostumando ao time e ao clube. Mas fui acolhido com muito carinho por todos, tenho treinado bem e certamente logo mais estarei podendo contribuir com o Tottenham", explicou o volante.